No Portal de Autoatendimento, ao clicar em uma notificação que seja referente à um Feedback, seja ela de marcação, comentários ou reações (Aplausos e De Acordo), o colaborador será redirecionado para o Painel de Feedback onde automaticamente, será aberto uma nova janela de Detalhes, que irá apresentar todas as informações relacionadas ao feedback selecionado através da respectiva notificação.
As informações disponibilizadas na tela serão separadas por abas sendo elas: Feedbacks, Aplausos, De Acordo e Comentários.
Na Timeline também será disponibilizado a opção Detalhes no menu de ações de cada feedback. Essa funcionalidade permitirá o acesso à nova janela através da linha do tempo. Na funcionalidade Reações, também será possível o acesso à janela através do botão Detalhes.
Em atendimento as alterações trazidas pela Nota Técnica N° 01/2023, que altera a versão S-1.1 dos leiautes eSocial, foram realizadas as seguintes adequações em Dados Contratuais das funções Ficha Cadastral - Profile e Ficha Cadastral - Funcionário no Portal do Autoatendimento:
Foi incluído no campo Categoria a categoria com vínculo 314 - Militar das Forças Armadas e alterada a descrição da categoria 307 - Militar Efetivo para 307 - Militar dos Estados e Distrito Federal.
Foi disponibilizado o tipo de previdência 6 - SPSMFA - Sistema de Proteção Social dos Militares das Forças Armadas, além disso, o tipo 2 - RPPS - Regime Próprio de Previdência Social ou Sistema de Proteção Social dos Militares teve sua descrição alterada para 2 - RPPS - Regime Próprio de Previdência Social.
A descrição do motivo legal de desligamento 40 - Término do exercício do mandato eletivo foi alterada para 40 - Término de exercício de mandato. Além disso, foram disponibilizados os motivos de desligamento 45 - Exclusão de militar das Forças Armadas do serviço ativo, com efeitos financeiros e 46 - Exclusão de militar das Forças Armadas do serviço ativo, sem efeitos financeiros.