Através dessa funcionalidade, configure o envio automático de e-mails aos participantes durante a realização do processo avaliativo.
Na listagem da tela inicial são exibidos todos os Eventos passíveis de configuração para o envio automático de e-mails.
Para configurar um alerta, selecione o Evento desejado e clique sobre o botão e insira as
parametrizações correspondentes na tela E-mails.
Selecione o Contexto (Ciclo/Etapa) ao qual o alerta será atribuído. Caso queira criar um novo
Contexto,
clique sobre o botão insira uma
descrição que identifique o Contexto, selecione o Ciclo / Workflow /
Tipo de Etapa desejados e clique sobre o botão
.
Ainda na tela E-mails, clique sobre o botão para inserir o conteúdo do e-mail que será enviado. Na tela
Incluir E-mail insira o Nome que identifique o e-mail configurado, informe o Assunto que será utilizado
no e-mail.
Marque a opção Envio Ativo caso o e-mail cadastrado deva ser enviado de acordo com as configurações selecionadas.
Insira o conteúdo que será enviado no e-mail através da caixa de texto Mensagem.
Na seção Destinatários, selecione o público a qual será direcionado os e-mails.
Após inserir todo o conteúdo necessário, clique sobre o botão para gravar o cadastro.