Através dessa guia é possível cadastrar dados contratuais da vaga.
Atenção
Caso a vaga esteja associada à uma requisição na guia Dados Gerais, será exibida obrigatoriamente as informações dos dados contratuais associados a requisição, podendo alterá-los se desejar.
Informe o Motivo de Requisição na seção Dados da Requisição, esse deve ter sido previamente cadastrado na funcionalidade Motivo Recrutamento.
Informe na seção Dados da vaga:
Área de Atuação;
Nível Hierárquico;
Tipo do Contrato;
Quantidade de Vagas;
Vaga Exclusiva para pessoa com deficiência.
Na seção Dados contratuais informe a Empresa em questão que está abrindo a vaga.
Atenção
A definição dos Dados Contratuais respeita as Configurações da Empresa selecionada.
Quando não houver nenhum participante do Processo Seletivo selecionado para admissão o campo Empresa poderá ser alterado. Caso haja alteração, os demais campos também serão habilitados para edição.
Se a empresa utiliza Posição informe-a e automaticamente serão preenchidos os campos que compõe a posição. No entanto, caso informado em Configurações por Empresa que esses campos permitem exceção será possível informar outras opções.
Atenção
Quando a empresa da vaga não utiliza o conceito de posição, a configuração será válida apenas para o conceito Cargo.
Se a empresa da vaga utiliza o conceito de posição vinculada (nesta configuração o cargo não pode ser alterado, sendo sempre o que estiver associado a posição), a configuração refletirá apenas para o conceito de Posição.
Por outro lado, quando a empresa utiliza o conceito de posição desvinculada ou permite exceção para o conceito de Cargo, o Controle de Vagas poderá ser realizado para os dois conceitos: Posição e Cargo.
A Remuneração pode ser definida através de Definição de salário ou Referência salarial.
A Definição de salário, respeita as informações definidas no Cargo. O cargo pode estar ou não associado a uma Tabela salarial e quando estiver, a associação pode ser atrelada ou não. Quando atrelada significa que os valores de salário respeitam os valores dos níveis salariais das tabelas associadas. Neste caso, também é permitido a definição de exceção salarial, que possibilita manter salário diferente do nível salarial da tabela.
Exemplo
1º Não utiliza tabela salarial – Informe apenas o salário;
2º Utiliza tabela salarial de forma não atrelada – Defina a tabela salarial e faixa salarial, para concluir informe um salário, neste caso, sem referência aos valores da tabela e faixa informados;
3º Utiliza tabela salarial de forma atrelada, mas não permite exceção salarial - Defina a tabela, faixa e o nível salarial, automaticamente é carregado o valor salarial, que neste caso, não pode ser alterado;
4º Utiliza tabela atrelada salarial de forma atrelada, permitindo exceção salarial - Defina a tabela, faixa e nível salarial, automaticamente é carregado o valor salarial, que pode ser alterado, quando necessário.
Por Referência salarial, informe as faixas de valores.
Exemplo
1000,00 até 2.000,00 ou, apenas informar um valor, por exemplo: 1.000,00. A informação é apenas uma referência para o salário da requisição.
Os campos Empresa e Cargo efetivo são de preenchimento obrigatório. As demais opções podem ser definidas de acordo com a necessidade do Processo Seletivo.
O botão
permite adicionar outros conjuntos de dados contratuais na funcionalidade vaga.
Insira as seguintes informações na seção Localização:
País;
Estado;
Município;
Calendário;
O calendário selecionado será utilizado para buscar os feriados para o acompanhamento do SLA em categorias que consideram somente dias úteis.
Na seção Benefícios informe através dos indicadores dos benefícios disponíveis quais estarão relacionadas ao Processo Seletivo.
O botão
permite adicionar
outros conjuntos de dados contratuais na funcionalidade Processo Seletivo.