Nesta guia será possível definir como será o envio dos e-mails de Pendência, Aprovação, Reprovação e Aviso de férias para o processo de solicitação de férias.
Para configurar um e-mail, basta clicar em uma das opções: ,
ou
e definir as informações do
Assunto e Conteúdo que estarão disponíveis no corpo do e-mail através do
Catálogo de Atributos. Conforme abaixo:
A seção E-mail de pendência será disponibilizada quando na guia Etapas a opção Enviar e-mail de atividade pendente? estiver sido marcada.
Na seção E-mail comunicando gravação efetuada e E-mail comunicando reprovação
defina através da opção os Destinatários
do e-mail, selecionando os Tipos: Solicitante, Alvo, Participantes ou
Fixo.
Informe ainda o Rodapé do e-mail.
Caso seja necessário enviar informações adicionais relacionadas ao processo, utilize a seção Informação Adicional para definir quais serão as informações a serem anexadas ao e-mail.