Alertas

Através dessa funcionalidade, configure o envio automático de e-mails aos participantes durante a realização do processo avaliativo.

Na listagem da tela inicial são exibidos todos os Eventos passíveis de configuração para o envio automático de e-mails.

Para configurar um alerta, selecione o Evento desejado e clique sobre o botão   e insira as parametrizações correspondentes na tela E-mails.

Selecione o Contexto (Ciclo/Etapa) ao qual o alerta será atribuído. Caso queira criar um novo Contexto, clique sobre o botão   insira uma descrição que identifique o Contexto, selecione o Ciclo / Workflow / Tipo de Etapa desejados e clique sobre o botão   .

Ainda na tela E-mails, clique sobre o botão para inserir o conteúdo do e-mail que será enviado. Na tela Incluir E-mail insira o Nome que identifique o e-mail configurado, informe o Assunto que será utilizado no e-mail.

Marque a opção Envio Ativo caso o e-mail cadastrado deva ser enviado de acordo com as configurações selecionadas.

Insira o conteúdo que será enviado no e-mail através da caixa de texto Mensagem.

Na seção Destinatários, selecione o público a qual será direcionado os e-mails.

Após inserir todo o conteúdo necessário, clique sobre o botão   para gravar o cadastro.