Na seção Termo de Aceite insira um documento em formato .PDF, esse relacionará os serviços elencados do produto e alertará o colaborador sobre a utilização dos dados necessário de usuário para que o serviço funcione.
Atenção
Após a apresentação do Termo de aceite caso o colaborador dê continuidade na utilização do Chatbot, entende-se que o mesmo tem ciência e que o termo foi aceito.
Atenção
Caso o Termo de Aceite seja alterado, o mesmo será solicitado no próximo login do usuário.
Informe em Habilitações qual ou quais bots irão utilizar a configuração parametrizada nessa funcionalidade.
Atenção
Um bot não poderá estar parametrizado em mais de uma Configuração de Autenticação, contudo, caso deseje empregar um bot que já esteja parametrizado em outra configuração, deve ser feita a retirada do bot da configuração atual em que se encontra.
Após finalizar as configurações clique em (Salvar).
Após a parametrização desejada, o processo de Autenticação por senha ao ser inicializado pelo colaborador, realizará o envio de um link e solicitará um código, que será disponibilizando para o colaborador quando o mesmo realizar o acesso com suas credenciais padrões da empresa no link enviado.
Exemplo
O colaborador Thiago deu início ao Chatbot e logo em seguida recebeu um link para que realizasse a autenticação:
![]()
Após inserir suas credenciais conforme solicitadas, foi exibido um código a ser informado ao Chatbot.
![]()
Depois de autenticado, o Chatbot dispôs as opções para que Thiago escolhesse e desse continuidade a sua solicitação.