É possível que, durante a interação com o bot, o colaborador não tenha sua dúvida respondida. Se o colaborador fizer uma pergunta e não obter resposta no bot, a partir da terceira tentativa o sistema oferecerá a opção de enviar a dúvida por e-mail ao RH. Caso o colaborador define que sim, a pergunta será enviada e apresentada na funcionalidade de Perguntas não respondidas.
Na tela da funcionalidade é possível realizar três ações com uma Pergunta não respondida, sendo elas:
Remover uma Pergunta não respondida;
Associar uma Pergunta não respondida a uma pergunta já cadastrada no sistema;
Criar uma pergunta nova a partir da dúvida não respondida.
Para deletar uma Pergunta não respondida basta selecionar o registro desejado e clicar no botão
.
Para associar uma dúvida não respondida a uma Pergunta Frequente selecione uma das perguntas
apresentadas no campo Vincular a uma pergunta e confirme a operação através do botão
. Essa pergunta será então adicionada a seção
Frases Relacionadas da Pergunta Frequente escolhida, e o registro desaparecerá da
Lista de Perguntas não respondidas.
Caso a Pergunta não respondida não se encaixe em uma das perguntas existentes no sistema, é possível
cadastrar essa dúvida como uma Pergunta Frequente através do botão
(Novo). O operador será então direcionado à
funcionalidade Perguntas Frequentes, onde poderá finalizar o cadastro da pergunta.