Através dessa funcionalidade é possível realizar a emissão dos LOGs gerados pelos operadores do módulo
LGeSocial. LOG é o registro dos procedimentos executados pelos operadores, através do
qual é possível identificar as operações realizadas no sistema e os operadores responsáveis pela
alteração, inclusão e exclusão dos dados.
Para emitir registros de alterações:
• Selecione um Operador específico ou
Todos.
• Defina se deseja
Quebrar o relatório por Tabela ou
por Operador.
• Informe o Intervalo de Atualização com a Data Inicial e
Final do período que deseja verificar os registros de log.
Gerais
Informe a Tabela que representa o conceito que deseja consultar ou
Todas e o Atributo da Tabela ou
Todos os atributos.
Selecione para visualizar da forma mais adequada, se deseja que as informações sejam ordenadas
por Data ou Chave.
Em Intervalo de Chaves informe o número com o intervalo Inicial
e Final das chaves que serão buscadas nos registros.
Em Intervalo de Valores informe o valor Inicial e
Final
dos Atributos que serão buscados nos registros.
Parametrizações
Através desta guia emita as operações de inclusão, alteração e
exclusão de dados realizadas na Parametrização de Eventos
e selecione o Tipo da busca.
Selecione para visualizar da forma mais adequada, se deseja que
as informações sejam ordenadas por Identificador, Data
ou Data, identificador.