Emita nesta funcionalidade um relatório com os
valores referentes aos eventos selecionados para um ou mais
funcionários.
Se desejar emitir o relatório de apenas um
funcionário, no campo Contexto marque a opção Individual e informe o
Funcionário em
questão. Caso deseje emitir para
mais de um, marque a opção de Contexto Coletivo e filtre os Funcionários
desejados a
partir dos
itens: Lotação, Cargos, Folhas e
Situações, Vínculos, Lista de Funcionários e/ou Grupos
Hierárquicos clicando no botão Parâmetros... que
disponibiliza a função
Parâmetros
de Seleção.
Defina no campo Tipo de Quebra se a relação deverá ser
apresentada a partir da Lotação, Centro de Custo ou Grupo Hierárquico
dos
funcionários.
Conforme necessidade marque as Opções de Emissão:
Incluir a Descrição dos Eventos no Final, em uma
legenda;
Totalizar por Lotação/Centro de Custo/Grupo Hierárquico, conforme
definido no campo Tipo de Quebra;
Não emitir dados dos funcionários, emitindo somente
totais de cada lotação/centro de custo/grupo hierárquico conforme definido no campo
Tipo de Quebra;
Somente funcionários que não tiverem valor, quando se
deseja saber quais funcionários não tiveram lançamentos no(s) evento(s)
selecionado(s);
Emitir Data de Admissão do funcionário.
No campo Eventos, insira os eventos que deseja emitir. É
possível criar um Perfil para que não tenha que inserir cada evento
novamente quando desejar efetuar outra emissão com os mesmos
eventos. Para tanto, informe uma descrição para o perfil e clique em Salvar.
Mesmo quando selecionar somente um funcionário (Contexto
Individual) informe, na função Parâmetros de
Seleção,
a(s) Folha(s) de Pagamento onde os eventos foram calculados.