Perfis

Perfis, é um conceito que permite ao administrador definir os requisitos necessários para realizar a Análise de Currículos em Posições.

O Perfil cadastrado é de extrema importância para o processo sucessório, pois permite definir os requistos necessários para uma determinada Posição e a partir do percentual de aderência, buscar os colaboradores cujo Perfil está mais proximo do desejado para a mesma.




Inclusão de Perfil

Para incluir um novo Perfil, clique em  

Será disponibilizado a tela de Incluir, conforme os campos nela, informe:



Após informar todos os campos, conclua a inclusão, clicando no botão .

Caso queira realizar edições   e exclusões   selecione primeiramente o Perfil, ou os Perfis.



Cadastro de Critérios para Perfis

Primeiramente, selecione o Perfil no qual serão atribuídos os critérios.

Ao clicar no botão  , será exibida a tela para incluir os critérios para o Perfil selecionado.

Para o critério, pode-se criar um novo, ou realizar alterações em algum já existente. Os campos que serão exigidos para a criação do critério são:



Administrar Perfil

Na administração de Perfil é possível incluir  ,   editar   e excluir critérios desejáveis e necessários   .

Na janela, visualize as posições associadas ao Perfil, os currículos classificados, os critérios desejáveis e necessários.



Comparar Currículos

A funcionalidade Comparar Currículos, permite filtros de comparações entre currículos classificados não classificados e pela busca por nome/cargo do colaborador.