Através desta funcionalidade é possível gerenciar o cadastro de Gestores SESMT, que serão
responsáveis
pelos cursos referentes a Serviço Especializado de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT).
Um Gestor SESMT deve ser primeiramente cadastrado nessa funcionalidade e só então estará
disponível
para associação em Cursos
Online
e Cursos
Presenciais.
Na tela de inicial da funcionalidade é apresentada uma listagem com todos os Gestores SESMT
já cadastrados,
sendo possível editar ou excluir um gestor existente através do botão Ações ou adicionar um
novo registro
clicando no botão Novo Gestor.
Ao optar pela criação de um gestor será apresentada a tela Cadastro de Gestor SESMT onde
devem ser informados
os dados Nome, Cargo e Registro/Órgão de Classe. Caso o gestor seja um
Usuário da plataforma
informe seu nome em Selecionar usuário e os campos Nome e Cargo serão
preenchidos automaticamente.
Para que um Gestor SESMT esteja disponível para associação em cursos da plataforma defina
seu Status em ativo,
caso contrário selecione a opção Inativo.