Os planos de benefícios representam categorias (classes), previamente definidas pelo
próprio Fornecedor.
Cadastre nesta função, portanto, os planos de benefícios que serão vinculados ao Benefício.
Atenção
Para cada Benefício só será possível vincular um Plano de
Benefício. Por
este motivo, deverão ser cadastrados aqui todos os possíveis planos.
Exemplo
Benefício
Plano de Benefício
Auxílio Alimentação
Alimentação e Refeição
Auxílio Saúde
Apartamento e Enfermaria
Auxílio Odontológico
Básico e Master
Para cadastrar um Plano de Benefício, clique sobre o botão
(Novo) e informe o
Código
e a Descrição.
Para finalizar o cadastro, clique no botão
(Salvar), ou se
preferir clique no botão
(Salvar
e Novo) para concluir e já habilitar a tela para um novo cadastro.
Ao salvar o item cadastrado, será apresentada a mensagem Deseja habilitar outras
empresas para
este Plano de
benefício?, onde:
Ao clicar em Não, o cadastro será finalizado e o item estará habilitado
apenas para a
empresa de contexto.
Ao clicar em Sim, o cadastro também será finalizado, porém será
apresentada a função
Habilitação de Empresas por Funcionalidade, onde
deverá ser
definido para qual(is) empresa(s) o item será habilitado.
Caso as informações sejam comuns para outro Plano de Benefício, clique no
botão
(Duplicar).
Desta forma, os dados serão copiados deixando-os livre para edição,
sendo necessário informar um novo Código.
Os itens cadastrados irão compor a Lista de planos
de benefício, onde poderão ser consultados, editados ou excluídos.
Para excluir um Plano de Benefício, selecione o desejado e
clique no botão (Excluir).
Atenção
Um Plano de Benefício não poderá ser excluído se estiver associado a
algum
Benefício.