Através dessa guia cadastre as Experiências Profissionais que o
colaborador obteve trabalhando em outras empresas anteriormente e as
Competências que ele possui.
Para cadastrar uma Experiência profissional para o colaborador, clique sobre o botão
e insira as seguintes informações:
Empresa - O nome da Empresa que o colaborador trabalhou;
Ramos de Atividade - O Ramo de
Atividade da Empresa que o colaborador trabalhou;
País, Estado e Município - Selecione as
informações referentes ao endereço de localização da empresa em que o colaborador trabalhou;
Cargo - Selecione o Cargo que o colaborador ocupou;
Último salário - Informe o valor do salário que o colaborador recebia na
empresa anterior;
Mês Inicial e Mês Final - Informe data de início e fim das
atividades do colaborador na empresa anterior. Caso o colaborador ainda esteja trabalhando
nesta outra empesa, marque o indicador Emprego Atual;
Atividades desenvolvidas - Caso julgue necessário, descreva alguma
informação sobre as Atividades desenvolvidas pelo colaborador na empresa
anterior.
Exemplo
Competências a são as habilidades que um colaborador
possui para realização de alguma tarefa. Para indicar que o colaborador possui uma
Competência, selecione-a no campo Competência e clique sobre o
botão . Caso a Competência desejada não exista na listagem exibida,
cadastre a mesma clicando sobre o botão .