A partir desta versão, foram disponibilizadas as funcionalidades Levantamento de Necessidades e Plano de Treinamentos(PAT).
O Plano de Treinamentos(PAT) permite que sejam realizados planos de treinamentos segregados por período de vigência. A esses planos poderão ser vinculadas as necessidades aprovadas de acordo com a previsão de realização. Após a criação do plano, essas necessidades poderão ser aplicadas através de cursos já cadastrados na plataforma ou criação de novos cursos. Somente administradores terão acesso a essa funcionalidade.
E através do Levantamento de Necessidades é possível informar as necessidades de treinamentos que devem ser realizados por determinado público alvo, além de indicar um possível período de realização. Essa funcionalidade poderá ser disponibilizada na visão do gestor e do administrador.
Alem disso, foram disponibilizadas adequações nas funcionalidades: Grupo de Acesso, Categoria Única e Relatório
Afim de possibilitar que ocorra o acesso as informações referentes aos processos de
Levantamento de Necessidades e Plano de Treinamentos, Foram disponibilizados
campos para
configuração de acesso na funcionalidade
Grupo de Acesso, os
novos campos são:
Para o gestor: Painel do líder > Levantamento de Necessidades e Painel do líder > Relatórios >
Relatório de Treinamento Técnico, Relatório de Plano de Treinamentos e Relatório Previsto X Realizado (Plano de Treinamentos).
Para o administrador: Treinamentos > Levantamento de Necessidades e Plano de
Treinamentos.
Foram disponibilizados para o Administrador na seção Relatórios e para o Gestor no Painel do Líder, através da seção/funcionalidade Relatório, os relatórios:
Previsto X Realizado: Serão mostrados todos os cursos associados ao Plano de Treinamentos assim como a visualização da quantidade de participações e pendências.
Plano de Treinamentos: Serão apresentados os usuários e seus vínculos com os cursos, além das necessidades atreladas e seus vínculos com os conteúdos.
Levantamento de Necessidade: Será possível identificar quais necessidades ainda estão pendentes de realização, assim como, usuários que estejam vinculados a essas necessidades.
Foi disponibilizado na funcionalidade Categoria Única, o campo de tipo PAT para cadastro. Caso selecionado, será possível utilizar a nova categoria durante a criação de Planos de Treinamento.
A partir desta versão, será possível obter informações de Departamento e Unidade em relatório do resultado de Avaliação do Tipo Pesquisa Anônima, para as pesquisas feitas em um ambiente autenticado. A seleção dessa opção deverá ser feita ao exportar o relatório, as respostas presentes serão agrupadas afim de identificar a Unidade e Departamento das pessoas que responderam avaliação. O anonimato da pesquisa continua resguardado, mediante algumas regras existentes.