Nesta funcionalidade é possível visualizar todas as Vagas, Aumento de Quadro e Colaboradores orçados através da função Headcount, para a conferência e ajustes dos valores de eventos.
Atenção
Caso tenha definido um valor para um evento, através desta função, este mesmo evento só terá seu valor alterado nesta mesma função.
Os valores ajustados nesta função prevalecem sobre os valores obtidos por Regras (para Vaga e Aumento de Quadro) ou valores reais dos colaboradores.
Na guia Vagas Disponíveis são apresentadas as vagas que foram orçadas através da funcionalidade Headcount.
Na guia Aumento de Quadro são apresentadas as novas vagas, orçadas na funcionalidade Headcount.
Na guia Colaboradores são listados os colaboradores, de acordo com os filtros selecionados (para mais informações Clique aqui).
Em todas as guias é possível Exibir somente registros que possuem valores zerados, facilitando a inclusão de valores nos eventos. Selecione a Data de referência e a Folha para as quais deseja exibir as informações.
Os Eventos, definidos na funcionalidade
Contas, são apresentados em colunas
com seus respectivos valores. O ícone
indica, para cada
vaga, aumento de quadro ou colaborador, que algum evento não possui
valor.
Informe os valores desejados para os eventos que não possuem valor ou altere, caso necessário, os valores existentes.
Nos casos em que o valor do evento foi ajustado manualmente, o
sistema possibilita, através do botão
(Recarregar), que o
valor ajustado seja
substituído pelo valor obtido
automaticamente.
Para finalizar as definições, clique no botão
.
É possível realizar a
Importação das
informações de valores
de eventos (colaboradores, vagas disponíveis e aumento de quadro) para um determinado cenário.
Para isso, clique sobre o
botão .