Através dessa funcionalidade configure a disponibilização das informações referentes a
Ficha do Colaborador,
Dependentes
e Pensionistas
do colaborador no Portal de Autoatendimento.
Selecione qual Empresa, Grupo de informações e Subgrupo de informações
deseja configurar. Na seção Campos, marque na coluna Consultar, os itens que
serão disponibilizados.
Atenção
Quando a empresa selecionada for uma empresa classificada como genérica, as parametrizações
realizadas para ela serão replicadas para as empresas que fazem parte do mesmo grupo de
cálculo. Porém, caso alguma das empresas possua alguma particularidade, estas poderão ser
configuradas separadamente.
Caso o sincronismo realizado não utilize grupo de empresas ou a empresa não faça parte do grupo,
será permitido selecionar apenas a Empresa para obter as categorias automáticas e manuais,
caso existam.
Quando o sincronismo realizado utilizar grupo de empresas, será permitido selecionar Grupo
e/ou Empresa. Ao selecionar um grupo de empresas serão listadas todas as categorias
automáticas do tipo gestor e funcionário compartilhadas entre as empresas do grupo. Ao
selecionar uma empresa específica que compõe o grupo de empresas serão listadas apenas as categorias
manuais da empresa selecionada, caso existam.
Atenção
Categorias cadastradas manualmente serão apresentadas somente quando selecionadas as empresas
nas quais foram cadastradas.
Se optar por disponibilizar o Subgrupo de informaçõesMovimentações para os
Funcionários, defina a Configuração de período automático para filtro,
possibilitando Emitir movimentações históricas e/ou futuras e Disponibilizar
filtro de datas, para que o operador defina o período que desejar visualizar.
A opção Exibir apenas dependentes ativos estará disponível somente para o Grupo de
Informações do tipo Dependentes. Caso esta opção não seja selecionada, todos os
dependentes do colaborador serão exibidos, sendo eles ativos ou inativos, caso contrário
não serão exibidos os dependentes com Data de Baixa menor que a data atual.
Atenção
A Data de Baixa refere-se a data em que o dependente deixa de possuir
relação de dependência com o colaborador. Essa data é informada na funcionalidade
Ficha do Colaborador, guia Dependentes.