Através desta funcionalidade é possível criar grupos para
associar informações adicionais.
Para cadastrar um novo grupo de informação adicional clique em (Novo).
Selecione o Módulo e o Conceito referentes ao agrupamento que deseja criar.
Em seguida insira uma Descrição que identifique o grupo de informação adicional.
Caso tenha sido habilitada a Gestão de Atividades nas Configurações Gerais,
será disponibilizado para o Módulo - Folha de Pagamento o Conceito - Atividade, para que seja possível
cadastrar agrupamentos de Informações Adicionais relativas à Atividades.
Para gravar o cadastro, clique no botão (Salvar).
É possível duplicar um grupo de informação adicional esse utilizará os mesmos
valores/atributos do grupo selecionado. Para isso, clique sobre o
botão (Duplicar).
Na lista de grupo de informação adicional são apresentados todos
os grupos já cadastrados, e são agrupados por Conceito, Código e
Descrição.
Para consultar e/ou editar um grupo de informação adicional selecione-o
através da lista de grupos ou informe o Código/Descrição que
o identifique.
Selecione o Módulo e o Conceito
dos grupos de informação adicional que deseja visualizar.